"E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda e de quem me consolará..." C.M

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Olá..



Presumo que esta seja a última postagem do meu blog, por enquanto.



Ando meio "vazia" com as ideias e não quero transformar isto aqui em um livro sobre a minha vida...



Em breve volto..
..eu acho!





Beijo!







Um comentário:

  1. Volte logo, moça! =)
    E olha...
    Estou divulgando em meu blog a "Campanha+Promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR".
    Trata-se de uma campanha para ajudar a grande poeta Salete Maria a lançar sua coletânea de cordéis.
    Dá uma passadinha lá no meu blog e, se der, participa pra dar uma força e contribuirmos pro enriquecimento cultural de nosso país!
    Beijos!

    ResponderExcluir