"E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda e de quem me consolará..." C.M

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Olá meus amados...
Semana cheia a minha, viu?
Quando digo que estou à toa nas férias, é pq sou fresca e tenho de reclamar de algo..mas na verdade, tenho corrido atrás de taaanta coisa..
Pois bem..finalmente a festa julina da minha rua chegou.. dia 04 já está aí, ? Menina, que trabalhão que dá ir atrás de decoração..alugar mesinha aqui e ali...autorização pra isso e aquilo...ir de porta em porta entregar convitinho..baaah...mas por fim, dará tudo certo!
Estou melhorzinha do estômago..acho que o soro com remedinho que tomei deu certo.hehehe..tenho mais exame pra fazer na segunda..e vamu que vamu!
Por hj é isso....
Beijo no rim :*

Um comentário: