"E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda e de quem me consolará..." C.M

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Peessooooaas.. .

Cara, alguém ainda lê isso? Hahaha :D..

Então, feriadinho..batata do mc, coca do mc...milkshake do bob's...que mais eu quero? Heheh..que sensação maravilhosa ir em uma loja, gostar da roupa, experimentar e levar..hahahaa...independente do preço.. confesso que nem fiz isso hj =x , nem olhei o preço..gostei de umas dez blusinhas lá..peguei para experimentar e levei.. não as dez, claro..rs..

Sinto-me renovada com o banho de loja e de besteiras na cidade \o/... to com o milk até agora na boca do estômago =x..

Que vergonha...me entregando a esses prazeres mundanos xD
Beijinho no rim :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário