"E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda e de quem me consolará..." C.M

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Hoje em especial, dedico este post para uma pessoa: Jakeline!
Essa pessoinha (literalmente, tá? pq ela é baixinha !!! ), é o serzinho mais estressado e meigo que já conheci!! Mãe de duas princesinhas, é uma batalhadora..uma guerreira com sonhos de uma menina...
É mãe, amiga, inimiga, namorada, amante, mulher...menina. É um misto de tudo isso e mais um pouco!

Hoje é aniversário dela.. mais um ano que se passa e mais rugas vão surgindo em sua face, né florzinha? =D ...

Apesar da distância, quero que sinta o meu sincero carinho por ti...o meu beijo bem molhado na sua bochecha de boza e meu abração de urso bem grandão de enorme de maior :) !!
Achei um textinho no tio google que resume bem o que desejo de todo coração pra ti:

Um alguém tão especial quanto você,merece toda felicidade do mundo!Sua maneira de ser, suas atitudes,são suas marcas registradas.Por isso, e por tantas outras coisas,é que eu não poderiajamais esquecer de lhe desejar felicidades!Continue brilhando,como sempre brilhou,e assim terá sempre pessoasdeclarando carinho e amizade a você.Eu também quero participare lhe homenagear.E aproveitar para lhe desejaruma vida cheia de realizações.E que com sua sabedoria e bondade continue conquistando as boas amizades.Você merece!

Significado do nome Jakeline - Sua marca no mundo!

OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE

Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções.


JAKE, EU AMO VOCÊ!


PARABÉNS :)


Um comentário:

  1. Ainnnn meooo deusoooo ti linda :)

    gracias pelo carinho viu !!!

    Li amooooooooo florrr

    Baixinha é seu rabo ta :p

    rs

    ResponderExcluir