"E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda e de quem me consolará..." C.M

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Olá pessoas!

Quase um mês depois, resolvo voltar!

Não sei se será uma volta definitiva, mas cá estou !

Bom, de novidade acredito que não há muita coisa. Ainda permaneço de férias da faculdade e isso está me deixando louca! Minha rotina baseia-se em leitura, meditação, cartas..uma tal de "Minas Gerais" (aiai..)..

No mais, é isso.. por enqto.


Um beijo.

2 comentários:

  1. Para vc carinho:
    O BEIJO


    em cada despertar meu rezo, tua mão, um beijo;
    o chuveiro, ensaboar teu corpo, o shampoo, teu cabelo;
    o café da manha, os dois..., o pão presunto e queijo;
    teu olhar, de novo te olhar o sorriso cúmplice e no ar...
    entre o suco de laranja e o teu iogurte preferido...,o beijo;
    deixar-te na porta da universidade, um, outro e outro beijo
    e ficar olhando-te ir, esperar teu ultimo olhar, e no ar o beijo.
    partir a cumprir o destino levando em meus lábios carimbados
    o calor, a umidade, a incomparável sensação de teus beijos.
    lille/2009

    ResponderExcluir
  2. Olá.....espero que a volta seja definitiva!!! Faz bem escrever, faz bem a alma que precisa ser "libertada" muitas vezes da dor que nos amarra a situações nem sempre desejáveis!!!

    ResponderExcluir