"E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda e de quem me consolará..." C.M

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Amar de verdade é algo que poucos sabem o que é. Me referindo claro, a aquele amor de um homem para uma mulher ou vice-versa.
Bom, estou apaixonada. Quando me vi apaixonada por você pensei "Ah, por ele não, não devo, não é correto". Ah, por favor, !? Porque não seria correto? Pq estaria indo contra os meus princípios me apaixonar por um amigo? Sinceramente não perco e nem ganho nada com isso! Então, continuo aqui apaixonada sim!

No começo, confesso que ter que admitir este fato quase que me fez pirar!! Mil coisas se passaram pela minha cabeça. Coisas essas criadas por mim mesma e que existiam apenas em minha mente insana.

Hoje sei que é real, sei que pode chegar a ser mais forte do que eu, que é puro, que é sincero, que não é um sentimento interesseiro. Como estar com a alma leve e o coração feliz se não te tenho? Ah, simples! Sei que o que sinto é verdadeiro, sei que é inocente e que te quero livre, feito um pássaro!

O quero livre porque sei que de alguma forma ou de outra, te tenho! Sim. Te tenho em mim..às vezes em meu pensamento, mas na maioria (pra não dizer sempre) das vezes, te tenho em meu coração!

Apesar de não te querer (contraditório isso?) comigo, quero continuar te amando. Te amando em segredo!

3 comentários:

  1. Espero que isso possa ser aquilo que realmente queira e que possa ser feliz.
    Um amigo que muito lhe ama
    =*

    ResponderExcluir
  2. Não, não é! Tem que ser um amor secredo..tem que permanecer escondido. Estou em paz assim...

    ResponderExcluir