"E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda e de quem me consolará..." C.M

sábado, 7 de novembro de 2009

Meus pensamentos me inquietam, meus desejos me enloquecem... sua voz já não sai mais da minha cabeça...
Fico pensando, imaginando, tentando sentir... fico te querendo, te desejando e amando querer mais cada segundo, cada minuto...cada promessa, cada loucura, cada olhar, sempre na esperança de um dia você voltar.
Não, eu não escrevo. Já escrevi...tenho meus escritos. Acontece que ultimamente meus pensamentos tem falado por mim. Meus sentimentos andam me atormentando e os meus desejos me levando a fatos que p/ mim foram mais que..ah como posso dizer, loucos, prazerosos... confusos...
Nisso, o que acontece? Meu comportamento, meu humor...ah, minhas variações de humor mudam a cada segundo!
Gostaria de aprender a me "controlar" mais quando isso acontece. Aquela essência de mulher doce e meiga, anda um pouquinho escondida. Quero de volta aquela menina que adorava andar de bicicleta pela praça nas tardes de domingo...

Um comentário:

  1. May, pare de olhar para trás. Não reclame das tuas mudanças, porque elas são necessárias. A menina que andava de bicicleta na praça não existe mais, ela virou mulher. Refugiar-se no passado é fugir da realidade. Encare-a com coragem. Encare-se com coragem e seja verdadeira consigo mesma.

    ResponderExcluir