"E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda e de quem me consolará..." C.M

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O Vencedor...

Olha lá, quem vem do lado oposto

Vem sem gosto de viver

Olha lá, que os bravos são

Escravos sãos e salvos de sofrer

Olha lá, quem acha que perder

É ser menor na vida

Olha lá, quem sempre quer vitória

E perde a glória de chorar

Eu que já não quero mais ser um vencedor

Levo a vida devagar pra não faltar amor


Olha você e diz que não

Vive a esconder o coração


Não faz isso, amigo

Já se sabe que você

Só procura abrigo

Mas não deixa ninguém ver

Por que será?


Eu que já não sou assim

Muito de ganhar

Junto às mãos ao meu redor

Faço o melhor que sou capaz

Só pra viver em paz (Los Hermanos)


Eu também procuro fazer sempre o meu melhor só pra poder viver em paz! Em paz, muita paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário