"E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda e de quem me consolará..." C.M

domingo, 22 de novembro de 2009

Chuva, como amo chuva!!
Sábado choveu praticamente a noite toda e fez um "f'riozinho" bom para dormir...delícia!

Estava eu deprimida (deprimida sim, tenho esse direito, tá!?), pensando no que fazer por estar sozinha em casa. Apesar de gostar da companhia da solidão, não sei, mas estava com uma necessidade enorme de ter a presença de alguém ou de alguma coisa (pq não, é?). Pois então. Não é que estive em sintonia quase que perfeita com um amigo? Me senti a mais feliz do mundo, a mais querida, a mais amada, a mais mais!!!

Assim me sinto hoje e acredito que continuarei me sentindo deste jeito por um bom tempo! Acho que as nuvens negras que eu mesma fiz questão de colocar em minha volta foram embora!

Feliz por saber que posso contar com quem me acarinha e com quem me dá um tapa na cara se necessário for.

Hoje dedico este post àqueles que tenho em meu coração, que estão comigo direta ou indiretamente, àqueles que almejo só coisas boas!!


Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la. Augusto Cury

Um comentário:

  1. Muito bem, jovem.
    "Quem possui a faculdade de ver a beleza, não envelhece." Franz Kafka.

    Cuide-se.

    ResponderExcluir