"E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda e de quem me consolará..." C.M

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Quem sou eu !?

Bom, presumo que não adquiri muitos leitores para este espaço ainda...

..mas não fiz uma apresentação de quem eu sou, eu então acho que sou.


Pois então darei uma "definição" bem sucinta sobre a minha pessoa:

- mimada
- fresca
- carinhosa
- fria
- meiga
- inteligente
- preocupada
- curiosa
- persistente
- paciente
- dedicada

Aqueles que convivem comigo sabem perfeitamente que me encaixo nos adjetivos que citei...sabem também que sou um misto de tudo, ou talvez não...tem dias que fico uma chata e louca compulsiva, em outros, uma menina meiga e carinhosa...

Ah, na verdade...
...não sei quem sou! Só sei que sou uma mulher de fases...como todas as outras....


É isso.

Beijos.

2 comentários:

  1. Vc é simplesmente vc, com altos e baixos como todos tem, mas a sua simplicidade embeleza seu caráter. Mas não importa a definição para a sua pessoa, apenas continue sendo essa pessoa.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. hahaha, definiu bem heim!

    E fico feliz em saber que vc sabe da sua frescurite aguda fazendo com que alguns dias seja chata¹²³ e em outros, apenas carinhosa, querendo colo ou apenas um riso de suas piadinhas cheia de graça!

    Eu, como a conheço ha uns 10 anos (hohoho), sei bem de suas fases! E foi difícil aprender a conviver com elas!
    Já passei muita raiva certos dias em que eu queria dar umas palmadas em ti pra ver se aprendia a ser gente direito! Noutros, apenas queria dar-lhe um abraço e dizer que gosto de vc assim. Mas não confunda! Não a quero carinhosa todos os dias, finjindo ser o que não é! Apenas gostaria que entendesse que por mais que a batata tenha queimado e que não pareça ter mais nada ah fazer, existe uma pessoinha aqui que pode ser batatas cruas novinhas, que é só vc pedir pra fritar que até jogo sal pra vc comer!

    ahaoshuehaoua, empolguei agora Maninha, eu sei! =D

    ResponderExcluir