"E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda e de quem me consolará..." C.M

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quem já não cometeu um ato vil ou estúpido, pela simples razão de saber que não deveria fazê-lo? Quero cometer um ato... só para sentir aquela sensação de "satisfação"..desejo saciado..de conquista talvez...

Se é errado aos olhos de outrem, que que tem? Não me importo...contanto que não faça mal à ninguém, ótimo =)

Deu vontade de ser um pouco egocêntrica. Acho que está mais do que na hora de olhar só para o meu umbigo um pouquinho...

2 comentários:

  1. Após dois dias de abandono de seus pequenos, mas existentes leitores.......rs
    Bem, sobre isso não há muito o que comentar, só lhe desejar boa sorte.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu acho mesmo é que vc estava muito violenta esses dias atrás... haha

    E aí, saciou?


    xD

    ResponderExcluir