"E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda e de quem me consolará..." C.M

domingo, 21 de junho de 2009

Hoje novamente quase caí em uma nova crise. Sinceramente acho que eu associo o fds com o que aconteceu... ou com o que eu vivi.. =/ ... quase dois meses se passaram, mas ainda sinto uma chama acesa dentro de mim. Tudo bem que o tempo que durou foi muito pouco, mas a intensidade...o carinho..o cuidado, foram únicos! Tenho certeza de que isso ficará em mim por um bom tempo...



O que é ruim é a saudade...um vazio que não se preenche com nada! Um vazio, uma sensação que não sei definir muito bem o que é... um aperto, uma falta de ar horrível que aparece do nada!

Poxa vida...se é só saudade, pq tudo isso? Pq me prendi tanto??

Eu "tenho" ele!!! Que puxa minha orelha e diz que sofrimento é opcional..e que gostamos de sofrer!Hehehe que a única maneira de resolver ou esquecer alguma coisa é: MEDITAR!..
Como se fosse fácil, né?

Agora de férias e com os dias praticamente livres... o que fazer? Viajar? Dormir dia todo e engordar 20 kg por ficar dia inteiro comendo e assistindo filme na TV? Ain... que meus dias não caem na mesmice !!
É isso...aqui sozinha numa noite fria de inverno...imaginando aquele abraço quentinho.. aaaffff...saaaai tentação.. isso não me pertence mais :) !!!!!



Beijinho no rim :**


P.S.: Pablo, te amo tá? :)

Um comentário:

  1. aff..........pegou a mania do matheus de mandar beijo no rim........rsrs
    não tente entender o pq sempre, palavras suas a mim, lembra?rs
    continue sua vida e seja feliz
    bjus

    ResponderExcluir