"E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda e de quem me consolará..." C.M

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Os olhares se cruzaram e houve o mesmo brilho intenso entre eles. O meu primeiro e o último pensamento do meu dia é você. A vontade de ficarmos juntos aperta o coração de uma maneira tão grande e com este aperto vieram as lágrimas na hora da despedida. Acredito que seja divino, um presente! Este amor é um presente. Em pensamento consigo sentir o seu cheiro, como se você estivesse do meu lado. O beijo, o abraço, o toque, a ternura, o cuidado. Fico ansiosa demais para poder te encontrar. Mas, o que ameniza um pouco essa ansiedade é que te encontro em meus pensamentos. Eu já não consigo mais imaginar de maneira nenhuma um futuro sem você ao meu lado... isso faz com que eu saiba de que o quero envelhecendo ao meu lado e que prefiro morrer antes de vê-lo partindo. Os sinais me mostram, estão mais do que claros. Sei que te mostram também, eu sinto isso. Não deixe passar este momento! Não deixe o nosso amor passar.


Sei que no momento dói. Dói para todos nós.
Teremos que ter sabedoria e maturidade para enfrentarmos tal situação.

Um dia de cada vez?

Mas lembre-se dos nossos sinais: amor, carinho, saudades, paixão, vontade de ficar junto, desejo, amizade, ternura, olhares sinceros, juras, risadas, brincadeiras, a dor da despedida, lágrimas de "não quero ficar sem você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário