"E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda e de quem me consolará..." C.M

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Enfim, formada! Agora é cada um com a sua chave para abrir a portinha do caminho que pretende e/ou sonha seguir.
O clima foi de despedida, de tristeza, de alegria..foi um misto. Confesso que não me aguentei, que prometi que não iria chorar e me acabei em lágrimas.
É o começo de uma nova etapa na vida de cada um. Superamos dificuldades, presenciamos casos e contos, tivemos o privilégio de "dividir" a maternidade com pessoas maravilhosas.
Hoje eu vejo que as lágrimas foram de um "até logo"...
...e como diria o grande Milton, "...qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar..."

2 comentários:

  1. E você continua nos fazendo chorar rs... pra quê escrever bonito desse jeito menina??

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Vanessa...nhaiiii logo passa né?!

    ResponderExcluir