"E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda e de quem me consolará..." C.M

sábado, 26 de dezembro de 2009

Feliz Aniversário!!

Hoje é aniversário de uma pessoa mais do que especial pra mim. É aniversário daquele que tirou o medo de amar do meu coração. É aniversário daquele amigo, daquele ser que me demonstra amor diariamente e que é muito, mas muito amado por mim.

Hoje é aniversário do Patrick! Um menino meigo, com traquinagens de um adolescente e com os sonhos e determinação de um homem.

Meu anjo, hoje é um dia especial pra você. Um dia em que você se renova, em que seus planos para o futuro ficam cada vez mais próximos de serem concretizados. É especial pra mim também, já que estou tendo o prazer de fazer parte desta data com você!

Só te desejo coisas boas, muita proteção, saúde, sabedoria, paz, bons fluídos... sempre e sempre!

Continue assim do jeitinho que és!!

Parabéns meu bebê... !

Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário