"E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda e de quem me consolará..." C.M

segunda-feira, 1 de junho de 2009




Dizem que recomeçar é preciso. Que limpa a alma, que tira um peso enorme das costas...que sacia aquele vazio dentro de nós.

Acredito que o "insucesso" é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.

Seja o insucesso causado por uma decepção que a vida nos traz, seja por qualquer outro motivo. Acredito que as rasteiras do dia-a-dia me faz refletir e testar até onde posso chegar. Confesso que tem vez que me surpreendo comigo mesma.

Bom, é um recomeço..estou em uma nova fase. Confusa com muita coisa, mas aprendendo a lidar bem com tais situações. Não sei se este espaço será mantido diariamente...também não acredito que será um lugar da qual eu depositarei meus medos...angústias...desabafos...

Então quem for leitor deste espaço, por favor, hehehe torne-se um leitor assíduo, ok?

Um beijo

;*

3 comentários:

  1. Acredito que quando algo nos faz mal, o melhor a fazer é sair logo disso e procurar ações, pessoas, desejos, vontades.... tudo que nos faça bem... Tudo que nos leve ao melhor, ao mais alto!
    Nascemos com o propósito de vencer e a vida nos dá aportunidade. Pena que muitos não conseguem enxergar quando isso acontece.
    Acredito que "fase" existe sim! Só não as confunda com "momento de mudança".
    Mas recomece! Recomece sempre que achar que o final chegou. Sempre que achar que o que fazia antes não estava sendo construtivo à você.
    Só não esqueça que apesar de tudo e qualquer coisa, algumas antiguidades nunca deixarão de ser o que sempre foi e nunca irão querer que você mude com ela.

    [yes, me inspirei de monte agora! haha]

    Beijo Maninha!

    E parabéns pelo espaço! Serei uma leitora assídua! ;*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa de querer melhorar sempre, nunca tenha medo dos novos desafios, nenhum deles é grande o suficiente para que você não o supere. Tens a capacidade de vencer independente da dificuldade que encontrar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir